Quem já assistiu o novo filme de James Cameron? Pois é, a super-produção de quase 500 milhões de dólares, que levou quatro anos a ser produzida. Agora, quem já viu em 3D?
Antes de assistir, evitei procurar críticas na internet e consultar o IMDB. Até agora não sei o que dizem do filme. Procurei, igualmente, deixar de lado os comentários negativos que iam no sentido do: "é legal, mas não tem história".
Acabo de assisti-lo numa sala com uma tela imensa e óculos especiais (o Rayban dos óculos 3D). O resultado foi uma agradável surpresa! A solução em 3D funciona realmente, mesmo nas cenas onde interagem humanos. Os gráficos estão insuperáveis e as quase três horas de filme passaram com bastante suavidade.
Não quero fazer uma crítica profunda acerca do roteiro, nem de detalhes cinematográficos. Isso deixo para os "profissionais" que vivem disso. A única coisa que posso dizer, é que realmente não impressiona pelo roteiro. Mas quem quer história e diálogos filosóficos não vai a um filme de James Cameron. Quem vai sabe o que espera: ação, efeitos especiais e muita barulheira. Se não gosta, pode poupar 3 preciosas horas vida e alguns reais.
Recomendo o filme a todos. Uma experiência que vale a pena. Do mesmo modo que Matrix entrou para história, esse filme entrou também. Uma revolução digital no cinema. Se para bem ou para mal, isso veremos.
Abraços!
0 comentários:
Postar um comentário