Bom, ao que interessa. Fui, na quinta-feira passada, para o jogo do HSV, timaço de Hamburgo. Os detalhes prévios ao jogo vocês já sabem, mas o melhor mesmo foi o resultado. Além da festa que é assistir um jogo de UEFA.
O jogo começou às 21 horas. Para chegar ao estádio HSH Nordbank Arena, os torcedores tem à disposição uma frota inteira de ônibus que fazem a conexão entre a parada do metrô mais próxima e o estádio - ônibus este, naturalmente, gratuito. A impressão ao chegar perto do gigante é de arrepiar - os cânticos, a torcida enlouquecida, as bandeiras. Tudo azul!
O jogo foi morno, com o HSV atacando mais e buscando o resultado. No final do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti para o HSV e o capitão Jansen cobrou. TOR!!! Delírio absoluto! Na segunda metade do jogo entraram Van Nistelrooy e Zé Roberto, este último estrela insuperável do time. Que monstro em campo! Já pertinho do fim, ainda foi possível brincar com a torcida do PSV, levantando um a zero com as mãos. Os caras ficaram irados! Ainda bem que só podem sair 15 minutos depois...
Resultado inferior ao que o HSV poderia fazer, mas positivo. Com certeza passará à próxima etapa da UEFA, em cima de um dos adversários mais fortes da primeira rodada! Há algumas décadas o time não conquista nenhuma competição européia. Quem sabe não é desta vez?
Que venham os demais! H S V!

0 comentários:
Postar um comentário