As primeiras fotos são as já deveriam ter sido postadas há muito tempo. A foto do quarto da residência universitária, vista de fora do meu quarto e a universidade. Reparem no manto branco que cobre a cidade. Há duas semanas a neve da primeira frente fria tinha desaparecido. Mas para voltar, bastam algumas horas. Estamos no epicentro da segunda. Durante o dia a temperatura máxima é -5º. À noite, chega aos -8º. No centro da Alemanha chega a - 20º.
Quarto da residência e a gloriosa bandeira. Aquela garrafa de rainha está com os dias contados. Depois mando foto do resto (quando fizer uma limpeza geral...)
Vista com a qual acordo todos os dias, desde meados de dezembro - se acordar depois de 9 horas da manhã. No outono é um parque coberto de folhas de diversas cores. E na primavera/verão, um tapete verde onde o pessoal joga futebol e faz churrascos. Isso aí à direita é uma quadra coberta. A residência ofecere, realmente, tudo.
Aqui, imagem aérea de Hamburg (feita da torre das ciências humanas, na Universidade de Hamburg). A neve muda tudo na cidade, menos a rotina de trabalho e estudo. Isso, só férias mudam. Reparem que não há edifícios altos, numa cidade beirando os dois milhões. A própria Phil Turm, onde estou, é um dos prédios mais altos da áera, com imponentes 13 andares.
Podem esperar, que vem mais!
1 comentários:
Realmente Amigo. Estou morando na Alemanha a pouco mais de 8 meses e já rodei ( este grande País, Ironia), De ponta a pontae pude perceber que as diferencas sao grandes comparadas com nosso Brasil! hehehe
A cidade que ainda se salva com os arranha-ceu é Frankfurt, fora essa ehhehe sao poucos.
Eu ainda queria investir na carreira juridica na Alemanha, mas depois desse post sinceramente vou ficar com o Parlamento mesmo, onde também tenho bastante afinidade!
aqui esta meu e-mail se quiser add, para conversarmos pode add ok
fabiofranly@hotmail.com
LG / abracos
Fábio Franly
Postar um comentário